CEP 65634-230

Informações referentes ao CEP Rua Dez

A Rua Dez fica localizada no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon – ma e está identificada com o seguinte número de CEP.

O CEP da Rua Dez: 65634230

ver todos os CEPs de Parque Aliança

CEPLogradouro
65634-230Rua Dez

Informações de localização da Rua Dez

A Rua Dez está localizada no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon – Maranhão e de acordo com a nossa base de informações o CEP desse endereço é: 65634230

Veja no Mapa:

Você pode verificar o mapa interativo a partir do CEP da Rua Dez:

Usando o Mapa do Google

Encontrar uma Rua desconhecida nem sempre é fácil, mas depois que o Google passou a ajudar nisso, através do seu serviço chamado Google Mapas, ficou muito mais simples.

Você pode usar o Google Mapa para encontrar a Rua Dez, basta uma pesquisa e pronto!você já estará navegando pelo mapa interativo do endereço que você estava procurando. Todos os CEPs de Parque Aliança de Timon. Além disso, o mapa é totalmente interativo, com imagens via satélite e com um recurso incrível, chamado Street View, com imagens em 360º da Rua Dez.

Mapa para chegar na Rua Dez

Se você está tentando chegar na Rua Dez utilize o mapa acima e veja a melhor maneira de se localizar.

Rua Dez, Parque Aliança, Timon

A partir destas informações, você tem diversas opções, além de mostrar o local exato no Mapa do endereço que você estava procurando, o Google ainda pode ajudar a traçar rotas de como chegar na Rua Dez, e você pode também visualizar o Street View, ou explorar as opções de comércio, restaurantes e serviços naquela região. Você pode consultar por CEP de Timon.

Traçar Rotas com o Google Mapas

Um recurso muito útil do Google Mapas é o Rotas, com ele é possível descobrir como chegar na Rua Dez, seja de carro, transporte público, bicicleta, de avião, ou a pé mesmo.

Para usar o recurso, logo depois de pesquisar pela Rua Dez, você só precisa clicar no ícone que leva para a ferramenta, adicionar um ponto de partida, escolher o meio de transporte e o Google vai lhe apresentar os melhores caminhos para chegar ao seu destino, apresentando a distância e o tempo de deslocamento.

Além de te ajudar a encontrar a Rua Dez, o Google Mapas pode ser muito interessante para conhecer outros lugares, uma vez que você pode navegar pelo mapa de qualquer lugar do planeta, desde endereços, pontos turísticos, e tudo mais que você possa imaginar.


Como chegar nesse endereço a partir do CEP

Com o número de CEP em mãos é possível procurar qualquer endereço no território nacional, desde ruas, bairros, municípios ou povoados.

Ao consultar o CEP da Rua Dez, encontramos o seguinte endereço:

Rua Dez

Bairro Parque Aliança, cidade de Timon – MA

CEP: 65634-230

Ruas próximas a Rua Dez

Consulte abaixo outras ruas que ficam próximas da Rua Dez:

Usando corretamente o CEP

O Código de Endereçamento Postal – CEP – é formado por um conjunto de 8 números, sendo que sua principal utilidade é orientar e agilizar o envio e recebimento de encomendas através dos correios.

Por padrão, cada logradouro, rua ou avenida recebe um número único de CEP, que corresponde a todos os endereços daquela rua, como é o caso da Rua Dez. Mas em alguns casos, como em cidades com menos de 50 mil habitantes na área urbana, o número do CEP é igual para todo o município.

Para usar corretamente o CEP da Rua Dez, você deve informar da seguinte maneira: 23934-500, dividindo os 5 primeiros dígitos dos 3 últimos, sendo que cada digito tem seu significado, confira:

x0000-000 (Região)

0×000-000 (Sub-Região)

00×00-000 (Setor)

000×0-000 (Sub-Setor)

0000x-000 (Divisor de sub-setor)

00000-xxx (Identificadores de distribuição)

Ache o CEP para enviar e receber encomendas

A identificação de endereços usando os números de CEP existe desde o ano de 1971, criado com a finalidade de auxiliar os correios no envio e recebimento de encomendas e correspondências, e sendo desde então o principal requisito para utilizar os serviços.

Você deve sempre consultar o número de CEP de origem e destino de uma encomenda. Por isso é importante que você ache o número do CEP da Rua Dez. Sendo estes também um dos fatores que determinam o preço pago pelo serviço.

Endereçar corretamente um CEP

Endereçar corretamente uma encomenda ou correspondência é indispensável na hora de fazer o envio através dos correios, evitando problemas e dando maior garantia de recebimento.

O endereçamento correto de uma encomenda começa pela indicação do destinatário, seguido do endereço, cidade e em seguida o número do CEP. Como você pode ver no exemplo abaixo:

Uso do Cep no Envolope de Correspondencia

Se você precisa enviar diversas correspondência ou fazer mala direta, experimente utilizar o Endereçador de Encomendas, facilitando o endereçamento de várias etiquetas de uma só vez.