CEP 39398-972

Informações referentes ao CEP Praça Dona Guitá, 78

A Praça Dona Guitá, 78 fica localizada no bairro Centro, na cidade de Olhos DAgua – mg e está identificada com o seguinte número de CEP.

O CEP da Praça Dona Guitá, 78: 39398972

ver todos os CEPs de Centro

CEPLogradouro
39398-972Praça Dona Guitá, 78

Informações de localização da Praça Dona Guitá, 78

A Praça Dona Guitá, 78 está localizada no bairro Centro, na cidade de Olhos DAgua – Minas Gerais e de acordo com a nossa base de informações o CEP desse endereço é: 39398972

Veja no Mapa:

Você pode verificar o mapa interativo a partir do CEP da Praça Dona Guitá, 78:

Usando o Mapa do Google

Encontrar uma Rua desconhecida nem sempre é fácil, mas depois que o Google passou a ajudar nisso, através do seu serviço chamado Google Mapas, ficou muito mais simples.

Você pode usar o Google Mapa para encontrar a Praça Dona Guitá, 78, basta uma pesquisa e pronto!você já estará navegando pelo mapa interativo do endereço que você estava procurando. Todos os CEPs de Centro de Olhos DAgua. Além disso, o mapa é totalmente interativo, com imagens via satélite e com um recurso incrível, chamado Street View, com imagens em 360º da Praça Dona Guitá, 78.

Mapa para chegar na Praça Dona Guitá, 78

Se você está tentando chegar na Praça Dona Guitá, 78 utilize o mapa acima e veja a melhor maneira de se localizar.

Praça Dona Guitá, 78, Centro, Olhos DAgua

A partir destas informações, você tem diversas opções, além de mostrar o local exato no Mapa do endereço que você estava procurando, o Google ainda pode ajudar a traçar rotas de como chegar na Praça Dona Guitá, 78, e você pode também visualizar o Street View, ou explorar as opções de comércio, restaurantes e serviços naquela região. Você pode consultar por CEP de Olhos DAgua.

Traçar Rotas com o Google Mapas

Um recurso muito útil do Google Mapas é o Rotas, com ele é possível descobrir como chegar na Praça Dona Guitá, 78, seja de carro, transporte público, bicicleta, de avião, ou a pé mesmo.

Para usar o recurso, logo depois de pesquisar pela Praça Dona Guitá, 78, você só precisa clicar no ícone que leva para a ferramenta, adicionar um ponto de partida, escolher o meio de transporte e o Google vai lhe apresentar os melhores caminhos para chegar ao seu destino, apresentando a distância e o tempo de deslocamento.

Além de te ajudar a encontrar a Praça Dona Guitá, 78, o Google Mapas pode ser muito interessante para conhecer outros lugares, uma vez que você pode navegar pelo mapa de qualquer lugar do planeta, desde endereços, pontos turísticos, e tudo mais que você possa imaginar.


Como chegar nesse endereço a partir do CEP

Com o número de CEP em mãos é possível procurar qualquer endereço no território nacional, desde ruas, bairros, municípios ou povoados.

Ao consultar o CEP da Praça Dona Guitá, 78, encontramos o seguinte endereço:

Praça Dona Guitá, 78

Bairro Centro, cidade de Olhos DAgua – MG

CEP: 39398-972

Ruas próximas a Praça Dona Guitá, 78

Consulte abaixo outras ruas que ficam próximas da Praça Dona Guitá, 78:

Usando corretamente o CEP

O Código de Endereçamento Postal – CEP – é formado por um conjunto de 8 números, sendo que sua principal utilidade é orientar e agilizar o envio e recebimento de encomendas através dos correios.

Por padrão, cada logradouro, rua ou avenida recebe um número único de CEP, que corresponde a todos os endereços daquela rua, como é o caso da Praça Dona Guitá, 78. Mas em alguns casos, como em cidades com menos de 50 mil habitantes na área urbana, o número do CEP é igual para todo o município.

Para usar corretamente o CEP da Praça Dona Guitá, 78, você deve informar da seguinte maneira: 23934-500, dividindo os 5 primeiros dígitos dos 3 últimos, sendo que cada digito tem seu significado, confira:

x0000-000 (Região)

0×000-000 (Sub-Região)

00×00-000 (Setor)

000×0-000 (Sub-Setor)

0000x-000 (Divisor de sub-setor)

00000-xxx (Identificadores de distribuição)

Ache o CEP para enviar e receber encomendas

A identificação de endereços usando os números de CEP existe desde o ano de 1971, criado com a finalidade de auxiliar os correios no envio e recebimento de encomendas e correspondências, e sendo desde então o principal requisito para utilizar os serviços.

Você deve sempre consultar o número de CEP de origem e destino de uma encomenda. Por isso é importante que você ache o número do CEP da Praça Dona Guitá, 78. Sendo estes também um dos fatores que determinam o preço pago pelo serviço.

Endereçar corretamente um CEP

Endereçar corretamente uma encomenda ou correspondência é indispensável na hora de fazer o envio através dos correios, evitando problemas e dando maior garantia de recebimento.

O endereçamento correto de uma encomenda começa pela indicação do destinatário, seguido do endereço, cidade e em seguida o número do CEP. Como você pode ver no exemplo abaixo:

Uso do Cep no Envolope de Correspondencia

Se você precisa enviar diversas correspondência ou fazer mala direta, experimente utilizar o Endereçador de Encomendas, facilitando o endereçamento de várias etiquetas de uma só vez.